26 de dezembro de 2012


Whatever.


E agora eu vou me arrepender de tudo que eu não fiz, de não ter dado chances a nós dois. E vou odiar que nunca tenhamos dado certo, que eu nunca tenha te beijado quando era da minha vontade e que a gente tenha se perdido tanto de uma hora pra outra.
E eu vou sofrer demais, por ter me importado com tanta coisa e desprezado o que sentia por você. E ter ouvido tanto o que os outros diziam, ter me impedido de te amar quando eu já te amava um pouquinho.
E vou me odiar, porque gostava tanto de você que sabia que podia ter feito dar certo, porque eu fazia tudo dar errado com todo mundo porque toda vez que você chegava perto de mim o mundo parava.
E eu vou sentir muito por não sentir mais nada, mas vou descobrir que ainda sinto muito e que meu peito ainda pula quando eu penso em você e que você ainda faz parte de mim, sempre vai fazer, mesmo que seja só como "o guri que eu amava muito e nunca deixei me amar".

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t