16 de dezembro de 2012


Somebody That I Used To Know.



Provavelmente quando eu te disse “Não dá mais” você não tenha se quer pensado no quanto doía eu ter que dizer “Não posso mais”. Você não pensou no que eu sentia. Você disse até mais sabendo que no futuro isso nunca existiria.
Tentei, eu juro, eu tentei. Tentei pedir perdão, tentei fazer com que você fosse pra sempre o cara bom que eu amei. Tentei fazer com que você continuasse sem mim, mas fui eu quem não soube continuar sem você.
Quem sabe eu só precisasse de um tempo e não de um adeus, quem sabe eu só quisesse entender que não queria ficar sem você. Mas o nosso adeus chegou antes que eu realmente estivesse preparada. Eu te amava demais, só não sabia disso.
O pior erro de quem ama é não saber a proporção desse amor.
Eu disse que não podia mais. Eu era um pássaro preso na gaiola da tua paixão, eu precisava voar, não sabia como te dizer, mas disse, disse sem pensar, disse coisas que hoje eu queria apagar.
Nunca mais eu soube como colocar os pés no chão outra vez quando por segundos ele desapareceu de baixo de meus pés após te tocar outra vez depois do adeus. Você não pode entender o que se passa no coração de um pássaro  como eu.
      “Eu não consigo mais. Eu gosto de você, mas eu prefiro a liberdade. Eu sei que aqui, junto ao teu peito, eu terei conforto, carinho e amor, mas sou um pássaro selvagem, preciso voar livre, preciso caçar. Antes de me prender a você, eu cacei teu amor, eu dei um jeito de entrar nessa gaiola, mas agora eu preciso fugir.
Não vamos dizer 'até mais', por favor. Com o tempo eu vou te amar mais, vou te querer todos os dias, vou sentir tua falta e tentar não correr atrás. Vou ficar esperando o 'até mais' chegar e ele não vai chegar, eu vou sofrer, vou ficar parada olhando você voar.
Você é outro pássaro descobrindo que é pássaro agora. Eu decidi que não vou mais te alimentar, não vou te dar meu amor, pois, embora ele esteja transbordando de mim, eu acho que acabou."
Qual é o jeito certo de se dizer adeus quando não se quer dizer?
De tudo que eu já senti por você, o pior sentimento é o que eu sinto agora. O sentimento de certeza de que o adeus embora errado tenha sido certo, o sentimento de não perder mais o chão, de não te amar mais como te amava.
Agora, tudo que você é para mim, é uma ferida cicatrizando no fundo da alma, no fundo do peito, na pele.
Agora você é apenas alguém que eu conhecia.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t