28 de dezembro de 2012


Lobster.

Quantos dias somam 9 anos? Quantos dias eu vou ter que esperar pra te ver? Quanto tempo eu vou fingir que tudo bem você escolher outra pessoa ao invés de mim? E quando chegar a hora, o dia daqui a 9 anos, você tem certeza que vou ser eu quem você vai querer? Você tem certeza que não vai fazer mais uma vez isso comigo?
Eu sei, eu não sou a garota certinha que nunca errou com você, que nunca te magoou e nunca te fez mal. Eu sei que te magoei, que errei com você e que isso te fez ficar mal, não me perdoei nunca por isso e nem vou, pois me ensinou muita coisa ter que lidar com isso, aceitar e nunca esquecer.
Você mudou e eu mudei também, nós mudamos.
Eu estou triste por nós dois.
Lá no fundo do meu peito tem uma dor que eu não deixo transparecer, mas que grita dentro de mim, que implora, já sem orgulho nenhum, para que você me escolha, pra que você não ouça o que sai da minha boca, o tudo bem que eu digo, a felicidade que eu sinto.
Eu amo você e me magoa ver que você muda de mim enquanto eu nunca mudo de você.
        Eu sempre quis que você fosse feliz, talvez seja por isso que eu nego a minha felicidade por você. É assim que a gente descobre o que é amor. 
E eu não vou mentir, eu não estou morrendo, nem tudo vai tão mal, eu não estou sofrendo de tristeza como eu ficava anos atrás, mas as vezes dá uma pontada no peito, uma tristeza horrível de ver como isso ficou, das sequelas que a vida deixou no que você sentia por mim. E eu ainda insisto em me culpar por tudo que acontece agora e que aconteceu antes.
Eu estou bem e estou feliz, é só que um dia eu até acreditei que você era a minha lagosta.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t