14 de fevereiro de 2013


Last Night.




Ontem perdi meu sono conversando com você por pensamento. Um monologo criado pra me confortar da dor que todas as mudanças causaram.
Te pedi perdão mais uma vez, esperei ouvir tua voz a me dizer "Eu te amo", mas eu já a esqueci, assim como esqueci teu cheiro, teu toque, teu jeito. Esqueci o que mais importava, o quanto te amava.
Meu amor por ti nunca acabou, nunca passou, não morreu. Adormeceu. Adormeceu no meu peito doente, cansado e sozinho. Adormeceu chorando como uma criança solitária, como em todas as noites que eu adormeci aos pedaços por te amar inteiro, quebrado, longe, perto. Por te amar antes e te amar agora.
Queria que você pudesse ouvir tudo o que eu disse e o quanto eu senti quando ouvi tuas palavras inventadas pela minha mente. Queria que o orgulho fosse menor para te ligar e sussurrar no silencio o que sempre faltou ser dito.
Mesmo que tudo tenha mudado, eu volto no tempo e lá nada mudou. Nos vejo de mãos dadas, vejo meu coração disparado, vejo o meu conto de fadas, vejo-me implorando para que nunca acabe.
Ainda que teu amor por mim acabe, ainda que morram as lembranças, se despedacem os sonhos e os restos de esperanças, eu imploro aqui para que, enquanto meu coração pulse, ele pulse por ti.
Olho nos teus olhos que esqueci, sinto teu cheiro que não lembro, sinto teu toque não presente e a tua voz inaudível ao pé do meu ouvido "Escuta amor, enquanto eu estiver nesse mundo nós seremos eternos namorados" e nesse momento, e para sempre, eu te amo outra vez.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t